Colonia Babado Novo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Mais Você" troca receitas por crimes


TERÇA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2011



Datena que se prepare. A aposta do "Mais Você" (Globo) nos casos de polícia segue em uma crescente.
A atração de Ana Maria Braga, que dedica em média 15 minutos ao preparo de uma receita, tem separado até 30 minutos diários para sangue, suor e lágrimas.
Do dia 21 de novembro ao dia 8 de dezembro, a atração exibiu 2h12min de casos de polícia e violência.
Procurada, a Globo diz que o "Mais Você" está mais focado na prestação de serviços e que também faz parte do programa repercutir o cotidiano da sociedade e discutir o que é notícia com seu público.

TUDO AZUL
Luciana Gimenez e seu marido, Marcelo Carvalho, todo combinando com o vestido dela, nos bastidores do "Razão de Viver" (RedeTV!)

Espinho
Nunca esteve tão azedo o clima entre Record e RedeTV!. Tudo porque a primeira emissora não libera nenhum de seus artistas para ir ao programa de Hebe.

Espinho 2
Chris Flores, Rodrigo Faro e os atores de "Rebeldes" foram alguns dos que receberam convites para sentarem no sofá de Hebe, mas a Record não liberou. Já foram feitas várias tentativas.

Espera
A Band, que exibirá em 2012 várias produções famosas da HBO, terá os direitos da superprodução "Roma" só no final do ano.

Rumo
Além de Rafinha Bastos, outra que deve ter seu destino definido na Band nesta semana é Márcia Goldschmidt. Está fora do ar desde dezembro de 2010. Há quem acredite que ela não volte mais.

O NÚMERO É...
A nova temporada do "Esquenta" de Regina Casé estreou anteontem com média de 12 pontos. Em janeiro, o programa marcou 17 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Jurídica
Alguns clientes do Netflix (locadora de vídeos on-line) procuraram a coluna dizendo que não conseguem obter nota fiscal dos serviços prestados pela empresa.

Jurídica 2
O Netflix diz que os seus clientes podem imprimir seu histórico de faturamento a qualquer momento. O número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da Netflix está incluído nos Termos de Uso.

Jurídica 3
O mercado suspeitava que o Netflix não tinha registro no Brasil, o CNPJ.

Vitrola
Em 2012, o canal Viva vai comemorar dois anos no ar reexibindo a maior produção musical da Globo: o "Globo de Ouro".

Vitrola 2
No ar de 1972 a 1990, o "Globo de Ouro" foi durante anos a grande parada musical da TV. Todos os artistas consagrados passaram pelo palco do programa, que era semanal e comandado por estrelas da emissora como: Tony Ramos, Arlete Salles, Betty Faria, Isabela Garcia e Lauro Corona. O Viva tem um imenso acervo de programas para reprisar. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário