Segundo informações, a UESC-Universidade Estadual de Santa Cruz há 10 anos emprestou um galpão para a 6ª Dires localizado na Avenida Itabuna. O local era utilizado pela Central Ultra Baixo Volume – UBV, (Fumacê) onde a equipe era alojada neste galpão sem nenhuma condição de trabalho em um verdadeiro ninho de rato. Com a parte do teto arrancada, telhas de alumínio voando e pegando em fios de alta tensão, Corpo de bombeiros sendo chamados constantemente no local, medicamentos entulhados e vencidos.
Mesmo enfrentando todos esses problemas, a UESC solicitou o galpão há alguns anos e não obtendo êxito, entrou com uma ação judicial solicitando a desocupação do imóvel. A justiça deu um prazo de 24 horas para a retirada dos pertences da 6ª Dires.
No local também existe um caminhão quebrado e carregado de cacarecos, alguns veículos que são utilizados com maquinas UBV (Fumacê). Em plena suspeita de uma epidemia de dengue na cidade de Ilhéus, a equipe encontra-se em saber para onde ir e alguns servidores são realistas em parabenizar a bondade do juiz diante da liminar favorável a UESC, pois o teto poderia desabar na cabeça deles trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário