Colonia Babado Novo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um corpo encontrado debaixo da ponte do Rio Aliança em Una.


 

Una, 18 Novembro de 2011
Postagem: Di Rusciolelli
E-mail: dirusciolelli_una@hotmail.com
Contato: 73 9979-8789



Bem amigos, tudo muito rápido e ainda com poucas informações, mas as fotos que vocês irão ver abaixo são fortes, e mostram um pouco da violência que assola nossa cidade.

Segundo informações de populares, no local, (onde estive presente a menos de 5 minutos), essa pessoa da foto que foi encontrada morto a golpes de faca, tem o apelido de Reizinho, segundo ainda informações recolhidas no local, ele já teve passagem pela polícia, inclusive ficou detido por um homicídio que cometeu. Ele era de Ilhéus, provavelmente do Nelson Costa ou Nossa Senhora da Vitória. E tudo indica, aí já informações do Policial Civil que estava no local fazendo o levantamento, a morte aconteceu por DROGAS, o falecido aparentemente brigou com outro  e esse por conseguinte lhe deferiu os golpes a pedrada que vieram a matá-lo, 

Enquanto a Guarda Civil Municipal de Una é criticada, é deixada de lado por muitos moradores da cidade de Una, foram os agentes da Guarda que mais uma vez, realizaram o seu trabalho impecavelmente, e prenderam dois suspeitos de ter praticado esse crime. E segundo esses dois, o motivo pelo crime foi realmente briga por drogas.

É meus amigos e amigas, Drogas, o mal que destrói toda a nossa sociedade. Mais um vítima é feita, e como andam as coisas, muito mais serão mortas por esse mesmo motivo.

Vejam as fotos e um vídeo do local: 














fonte  Di Rusciolelli
E-mail: dirusciolelli_una@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário