Colonia Babado Novo

domingo, 27 de novembro de 2011

Morte de Checon em acidente; Motorista conta versão


o

EUNÁPOLIS - Morreu por volta da 23h30 deste sábado (26), em um acidente de trânsito na zona urbana de Eunápolis, o gerente de transportes da distribuidora da Nova Schin, Jovelino Checon, 65 anos.


O Fiat Uno da Checon Distribuidora que ele dirigia bateu na lateral de uma carreta, na BR-101, proximidades do Hotel Lagoa Dourada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jovelino trafegava no sentido Urbis I - Centro da cidade. A carreta fazia o trajeto contrário. 
Motorista da carreta tentou desviar e veículo quase caiu em desfiladeiro

As causas do desastre ainda estão sendo apuradas, mas o motorista da carreta, Leonardo Sant Ana, 35 anos, disse ao RADAR64 que o automóvel estava em alta velocidade, fazendo zig-zag na pista. Ele afirma que ainda tentou desviar. A carreta - que transportava gêsso, foi parar perto de um desfiladeiro.

O corpo de Jovelino - que estava vindo de uma confraternização perto do local da batida, ficou preso nas ferragens. Ele era tio da empresária Elizabeth Checon, dona da distribuidora e deixa cinco filhos. O velório acontece no Memorial Santo Antonio, no bairro Pequi. A família ainda não informou o horário do enterro.



+FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário