Colonia Babado Novo

terça-feira, 17 de julho de 2012

Falcão é oficialmente mantido como tecnico do Bahia





A diretoria do Bahia anunciou oficialmente que Paulo Roberto Falcão será mantido no cargo de treinador do Bahia. A decisão foi tomada após uma conversa entre o presidente marcelo Guimarães Filho e o gerente de futebol Paulo Angioni, segundo informou o repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM.

"Essa é uma pergunta que não deve ser feita pra mim", disse Falcão durante a coletiva, ao questionar se estava com o cargo ameçado. durante a semana, o nome de Péricles Chamusca foi ventilado como substituto de Falcão após eventual derrota para o Flamengo.

Falcão enfatizou durante seu pronunciamento o lance do pênalti que determinou o triunfo do Fla por 2 a 1. "Eu tenho todo o cuidado quando falo de arbitragem, é um trabalho difícil, eu tenho o cuidado de ver. Achei um escândalo, isso mudou todo o jogo, na primeira vez que o Flamengo conseguiu entrar na nossa área".Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário