Colonia Babado Novo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Resumo das Novelas




Janaína e Zezé comemoram o aumento de salário que Nina consegue para elas. Ivana diz a Max que Carminha convenceu a família a não investir em sua agência de propaganda. Cadinho se esconde das três mulheres em seu escritório. Iran admite para Monalisa que gosta de Débora. Silas comenta com todos o ódio de Carminha por Nina e Muricy desconfia. Max pergunta a Nina por que ela obrigou Carminha a voltar atrás na decisão de investir em sua agência de propaganda. Nina dá mais dinheiro a Max.


Elisa diz que mudou para começar seu trabalho na ONG. Miriam conversa com Priscila. Melissa manda Dimas avisá-la caso Angélica apareça. Gracinha conta para Valéria seu novo plano para conquistar Pedro. Angélica retoma seu tratamento. Pedro descobre que a falsa carta de Angélica sumiu e avisa a Rodrigo. Virgílio recebe Laudelino e Chico na mansão. Elisa decide cozinhar para Rodrigo, e Teresa e Antônio estranham.


Elano termina com Cida. Romana implica com Dinha. Fabian fica angustiado ao falar sobre o casamento com Chayene. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Rodinei se preocupa quando Liara avisa que Nils só quer trabalhar com ele. Inácio afirma a Dinha que não gosta mais de Rosário. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Walmir propõe que Sandro venda cópias falsas do DVD com o show das Empreguetes. Samuel procura seu pai na internet.


Sinhazinha consegue despistar Jesuíno sobre sua demora. Gabriela não aceita as investidas de Tonico. Melk proíbe João de vender livros para Malvina. Melk, Dorotéia e Amâncio combinam de promover o casamento de Malvina com Berto. Berto tenta seduzir uma menina, apesar das advertências de Fagundes. Malvina diz a Juvenal que não gosta de Berto por suas atitudes com Lindinalva.


Gabriel resiste a Alexia. Fabiano diz a Carmem que precisa apoiar Gabriel agora e ela vai embora irritada, sem falar das pistas que descobriu sobre o filho. Laura garante que vai esperar por Fabiano. Gabriel e Alexia não conseguem se entender. Cristal jura vingança contra Alexia. Carmem desabafa com Betão. Moisés convoca uma reunião geral com todos na comunidade e Aparecida o enfrenta. Débora cede às investidas de Bernardo para provocar Jefferson. Aparecida decide promover uma eleição para eleger o novo presidente da ONG e Moisés ameaça quem não votar nele.


Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação.


Otávio (Martim) bate a porta de Maria e pergunta se ela deixou Martim (Otávio) entrar. Maria diz que não e desconversa quando é questionada sobre o motivo da confusão. Martim (Otávio) segue afoito para o bar. Eliza se diverte com a convenção das Valquírias proposta por Valéria. Martim (Otávio) contrata garotas de programa a fim de esquecer a confusão com Maria. Depois de conseguir um passaporte falso, Manuela diz a Décio que vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) pressiona Maria, que assume que escreveu uma carta para o irmão. Otávio (Martim) diz que Martim (Otávio) é descompensado e que tem medo do que ele pode fazer.


Mário consegue ir pro recreio como os outros alunos. Paulo se junta com o novo aluno para aprontar com os colegas. Jaime quebra um enfeite na sala da diretora e é pego no flagra. Mário quer armar com Cirilo e Paulo concorda. Dizem a Cirilo que a diretora Olivia teve uma filha de 10 quilos e que se chama Roberta Fofoca. Os dois incentivam o inocente garoto a dar parabéns para a nova mamãe.


A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 01


Mário pede R$ 20 mil para Vanessa. Rodrigo vai se despedir de Marisol e diz que talvez nunca mais volte de Nova York. Vanessa não quer dar o dinheiro, mas Mário a obriga a dar um cheque. Marisol liga para Rodrigo para saber de Gil, mas ele não revela a verdade. Gil fica sabendo, mas respeita a posição do pai. Larry pede Mimi em casamento. Marisol discute com Mariana e lhe dá uma bofetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário