Colonia Babado Novo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alta não CONSUMO de Drogas Sintéticas E SEM precedentes, Diz ONU



Órgão de da Entidade identificou 350 Novas substancias psicoativas; Drogas ganharam Popularidade e Localidade: Não estao restritas a Nichos ESPECÍFICOS

Drogas Sintéticas, Como como metanfetaminas, estao Passando POR UMA 'Expansão precedentes globais Sem', alertou a ONU. Cerca de 350 identificadas substancias psicoactivas Novas FORAM, informou o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Novas Rotas de Distribuição de metanfetaminas e Centros de Produção nenhum oeste da África e não Irã also FORAM localizadas e, SEGUNDO OS Serviços de Emergência, estao tendão dificuldades los TRATAR Usuarios de Drogas.

A ONU alertou Opaco como Novas substancias ganharam Popularidade e JÁ Localidade: Não estao restritas a Nichos de Mercado. Essas Drogas Localidade: Não estao soluçar QUALQUÉR forma de Controle internacional e muitas Vezes São compradas e vendidas on-line, podendo Ser Tão Perigosas Quanto como Drogas Mais Comuns.

Muitas delas São projetadas parágrafo imitar OS efeitos de OUTRAS Drogas, Como maconha e ecstasy.

MAIS USADAS

O Relatório Diz Que maconha e Cocaína seguem Sendo tão Drogas Mais USADAS na América do Sul, mas apontou um parágrafo "Emergência de hum Mercado de ecstasy" na Região, Sendo Que o Brasil FOI O País com uma Maior QUANTIDADE de apreensão da droga.

O number of TIPOS de canabinóides Sintéticos aumentou de cerca de 60 ME meados de 2012 parágrafo 110 não Passado Ano.

Apesar do aumento não number of Diferentes Drogas Sintéticas e advertências sobre SEUS perigos, nenhuma Substância psicoativa FOI UMA adicionada uma Lista de substancias Controladas internacionalmente from 2009.

O Relatório destacou Opaco E Muito Cedo parágrafo DiZer se OS esforços de indivíduos countries parágrafo Proibir algumas substancias levou um hum ao declínio não OSU a Longo Prazo das Drogas.

O Texto also that alertou muitos usuarios compram Novas Drogas psicoativas acreditando Que ELAS São substancias Mais Comuns, Como o êxtase.

Os usuarios estao also misturando Diferentes TIPOS de Drogas, tornando Mais Difícil de Adoção de hum Tratamento correto parágrafo Conter o Vício.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário