Fernanda Colombo ganha apoio de Romário | Foto: Reprodução Facebook
Bandeirinha diz que não sabe de nada sobre possível afastamento dos campos
Fernanda Colombo
Fernanda Colombo, bandeirinha mais bonita do futebol brasileiro, está pensando se vai, ou não processar Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro. O motivo é a declaração infeliz e machista dada pelo cartola após a partida entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, na qual a assistente marcou erroneamente um impedimento.
“’Vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, declarou Alexandre durante uma entrevista coletiva.
O escritório de advogacia Langsdorff & Ceacaru, que trabalha com a MF Models, agencia de Fernanda Colombo, foi informou de que é cabível uma ação indenizatória, bem como um procedimento criminal por injúria. Fernanda ainda analisa se enrará, ou não, com a ação.
Já sobre uma medida cautelar por parte da comissão de arbritragem do campeonato brasileiro, que pretendia afastar a assistente por dois jogos, afim de preservar sua imagem, Fernanda d
iz desconhecer o assunto.
“Não estou sabendo de nada disso, ninguém entrou em contato comigo para afirmar o que estão dizendo”, disse Fernanda por e-mail ao Visto Livre Magazine.
A bandeirinha falou sobre o assédio que vem sofrendo desde que entrou no foco dos holofotes da mídia, primeiro por conta de sua beleza e em seguida pelo erro na partida.
“Estou cansada, muita gente ligando , não sei como acham meu telefone”, revelou a loira.
Além do “Chefe”, Fernanda Colombo também recebe apoio de Romário
Mas Fernanda Colobo não está sozinha na luta contra o preconceito no Futebol, a bela ganhou o apoio do presidente da comissão de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol. O “chefe” de Fernanda disse que a beleza seria a causa da cobrança:
“A Fernanda está pagando por ser bonita. Se fosse feinha, ninguém falava dela deste jeito, nem iria misturar erros que acontecem com o fato dela ser bonita”, disse Luiz Claudio Espindola Gonçalves.
Quem também saiu em defesa da bandeirinha foi o ex-jogador e deputado federal Romário, que usou sua página no Facebook para se pronunciar sobre o caso e contra atitudes machistas como a do dirigente. “Parece que ele ainda vive na idade das cavernas. É um pensamento retrógado que não cabe”, afirmou Romário.
Fernanda Colombo
Fernanda Colombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário