Colonia Babado Novo

terça-feira, 13 de maio de 2014

Brasileira é a adolescente mais alta do mundo



DEPOIS de Ser hum adolescente Mais Alta do Mundo, Elisany Silva da Cruz, de 18 Anos, podera se tornar UMA Noiva Mais Alta do Mundo. Uma Jovem da Cidade de Salinópolis Localidade: Não Pará ganhou Destaque los Jornais Internacionais, Como o "The Sun", Por Causa de SUA Altura. Com 11 años era ELA JÁ Muito Mais Alta Opaco QUALQUÉR hum de SEUS Sete Irmãos. Aos 14 Anos Chegou a muitas Medir 2,10 me ​​Sentia Dores los SEUS: Membros e Articulações, ALÉM de Muito desconforto NAS Carteiras Escolares. O Crescimento desenfreado da Menina causou Preocupação na Família, que decidiu Procurar hum Médico. Elisany FOI diagnosticada com hum Tipo de tumor na glândula pituitaria, Que provocava nenhuma Aceleração Crescimento Seu. A Ha Dois Anos ELA fez UMA Cirurgia Parágrafo hum Retirada da glândula e " encolheu "tres centimetros, chegando a Atual Altura SUA, 2,07 m. Hoje a Menina e aspirante à Modelo, mas abandonou a Escola, devido Como provocações e piadinhas Opaco ouvia dos Colegas de Todos os Dias. Apesar Disso, ELA encontrou o Amor HÁ e Sândalo ritmo ESTA namorando Francinaldo da Silva Carvalho, de 23 Anos. O Rapaz, Trabalhador da Construção Civil, mede 1,65 me Localidade:. Localidade: Não ve Problemas na Altura da amada Durante Entrevista AO tabloide Britânico Daily Mail, ELA Disse Que o Namorado hum pediu EM muitas Casamento Vezes, mas ELA Fazia Outro Pedido, era Opaco Parágrafo Que Elementos Localidade:. Localidade: Não pedisse o Compromisso matrimonial Elisany podera se tornar UMA "Noiva Mais Alta do Mundo". Ela declarou AINDA AO tabloide Opaco ficou nervosa quando o Viu o Namorado na Praia, de joelhos, oferecendo o Anel e NEM SABE Como reagiu a situacao. Afirma Que O Namorado ma Orgulho de Estar com Elisany e Disse Que Semper Quis namorar UMA garota Alta. Ó Trabalhador da Construção Civil Teve Que dar duro de Para comprar o Anel de Noivado. "Na Primeira Vez Que los a vi, pensei:. Eu Tenho Que Estar com AQUELA garota Sempre hum AChEI linda "., completou Elisany Diz Que o que era um bom conquistou o Coração do Moco. E Nisso COMEU hum Concorda Mãe dela. "Ela Como Vezes E UM Pouco Difícil, mas eu Nunca o vi Trata-la mal", Disse Ana Maria Ramos AO Britânico tabloide. "Ele Sido TEM UMA excelente Pessoa." "Ela E UMA Pessoa Muito Diferente e Eu sei Que POSSO faze-la feliz. Nosso relacionamento especial E o o Porque ELA me entende e eu entendo hum ", concluiu Francinaldo. 
(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário