Colonia Babado Novo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inflação está sob controle, mas não está tudo bem’, diz presidente Dilma




Em Jantar COM Jornalistas, presidente tentou se defender de Criticas à Economia e AO Escândalo da Petrobras

Buscando um defensor Econômica SUA politica, a presidente Dilma Rousseff afirmou na Noite Desta terça-feira (6), Durante hum Jantar oferecido uma Jornalistas Mulheres sem Palácio da Alvorada, that a Inflação ESTA "soluço Controle" no país, mas reconheceu Opaco "Localidade: Não ESTA tudo bem "em Relação EAo precos. A presidente Avalia Que HÁ UMA sensação de "mal-Estar" e "humor mau" com a Economia.

"Tem UMA Coisa Que peso explicativo o mau humor, Opaco E uma comparação Entre um táxons de Crescimento de Bens e de Serviços. Melhorou um Renda, Eu Quero Mais. A População Quer Mais e Melhores Serviços. O Estoque de Bens de E de ágora, mas de Serviços e do Passado, Quem Me critica temperatura Memória Curta ", defendeu-se Dilma, Que ESTA los Qaeda NAS Pesquisas eleitorais.


Disso de Além, ELA atribuiu à Oposição e OUTROS Setores estarem alimentando a sensação de "mal-Estar" e rebateu uma Avaliação de Economistas sobre 2015, apontado Como hum ANO DE Ajustes los Opaco O País PODE Entrar los Crise. "E Absurda ESTA História de DiZer Que Vai explodir ridícula Tudo los 2015. É. O Brasil Vai e bombar ", reagiu a presidente negando aumento de Impostos não Ano Que VEM - o Opaco contraria uma Afirmação fazer Ministro da Fazenda, Guido Mantega, Que No final de de semana declarou Que HÁ UMA Previsão de aumento de tributos sobre Bens de Consumo Para cumprir a meta de superávit Ano dEste fiscal, de 1,9% do PIB (PRODUTO Interno Bruto).

Durante o Encontro, Que Teve uma Participação de DEZ Jornalistas de alguns DOS principais Jornais e TVs fazem País, Dilma desqualificou como propostas de SEUS adversarios na corrida Pelo Planalto. SEM CITAR nomos, criticou a proposal fazer pré-Candidato Eduardo Campos (PSB) de perseguir UMA meta da Inflação de 3% - um Atual E de 4,5%. "Aí VEM UMA Pessoa e Diz Que a meta de Inflação E 3%. Faz UMA meta de Inflação de 3% e SABE o Que significa ISSO? Significa Desemprego Lá Pelos 8,2%. Eu Quero ver Como Mantem Investimento sociais e Investimento Público em Logística com ESTA meta. Nao tem Como Fazer ISSO ".

O Pré-Candidato fazer PSDB, Aécio Neves, also Localidade: Não escapou. Sobre Ele, Dilma afirmou Opaco "dez Gente defendendo Medidas impopulares. Só TEM Opaco ter Cuidado parágrafo Opaco Medida impopular Localidade: Não se transforme los antipopular ".

CPI da Petrobras

A presidente also comentou a Instalação da CPI da Petrobras, sobre a quali Governo e Oposição discutem - enquanto o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB) anunciou na DEZ parlamentares governistas parágrafos Compor uma comissão de Inquérito Exclusiva do Senado, oposicionistas OS-feira terça pressionam Pela Instalação de CPI mista UMA da Petrobras, Formada POR Senadores e deputados.

Dilma Disse Localidade: Não Temer CPI, POIs uma MESMA, parágrafo ELA, TEM Objetivos Políticos. A presidente declarou AINDA Localidade: Não ter se arrependido da nota, divulgada los março, na quali justificou a aprovação da Compra, Pela Petrobras, da Refinaria de Pasadena, nos EUA - não Texto, ELA alegou Opaco uma diretoria da Estatal Localidade: Não apresentou AO Conselho de Administração , na Época presidido POR Dilma, como cláusulas Mais Tarde consideradas lesivas sobre o negocio, não quali um Petrobras Teve grande prejuízo. "Localidade: Não me arrependo. Nao tem nada ali Opaco OS Órgãos de Fiscalização Localidade: Não soubessem. ISSO ESTA NAS atas Opaco estao de posse fazer TCU ", afirmou a presidente.



Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário