Colonia Babado Novo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ex-Big Brother transexual Descobre tumor não Cérebro e ESTA los coma


 



Antes E Depois da ex-BBB


Famosa POR Participar Fazer Britânico "Big Brother", a brasileira Rebeca Shelton Entrou los apos coma hum Descobrir tumor SEM Cérebro. Um Jovem, Que participou Fazer Programa los de 2009, quando se chamava AINDA Rodrigo Lopes, ESTA internada e Seu Estado de Saúde e Muito delicado. "Os Médicos tumor cerebral e encontraram hum ELA ESTA los coma. PODEMOS NAO FALAR Mais. favor Por, apenas orem Parágrafo A Nossa Rebeca ", escreveram SEUS Familiares Localidade: Não Twitter oficial da ex-BBB. Rebekah Virou Destaque nenhum Big Brother Inglês APOS Formar O Primeiro casal gay Fazer Programa com o Participante Charlie Drummond. Rodrigo começou a passar POR Transformações Parágrafo Mudar Seu Corpo EM 2012, QUANDO adotou Um Novo Nome. em entrevista à revista "Heat", na Época, ELA admitiu Opaco de Semper se sentiu UMA Menina. "Eu começei a vestir Como Roupas das Minhas amigas. DEPOIS, eu passei uma Como Comprar Minhas. Como PESSOAS NAS Lojas ficavam Surpresas. Mas ágora ue ja Saio de Casa travestido e acabei Fazendo muitas amizades. NEM SEI SE Eu sou gay ., lésbica UO hetero Mas Rebeca E hetero e Gosta de heteros ", explicou hum Jovem, que era AINDA Localidade:. Localidade: Não submetida à Cirurgia de Mudanca de sexo Rebeca também ficou Famosa APOS brigar Ao Vivo com a apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV !.






Nenhum comentário:

Postar um comentário